Tristeza

Família morta soterrada em Betim é velada na manhã deste domingo (26)

Segundo a irmã de Fábio Roberto, ele e a mulher eram muito apaixonados e sempre estavam envolvidos em causas sociais; filha do casal de 1 ano e 5 meses morreu; eles deixaram outra menina

Publicado em 26 de janeiro de 2020 | 11:29

 
 
normal

Estão sendo velados, na manhã deste domingo (26), no bairro Vila Cristina, em Betim, na região metropolitana de BH, três das quatro pessoas que morreram soterradas durante a chuva na última sexta feira (24) no bairro Duque de Caxias.

Dezenas de amigos e familiares estão reunidos em uma igreja para se despedir do casal  Fábio Borges Roberto, de 32 anos, e Priscila de Almeida Borges, de 28, além da filha deles, Gabriele, de 1 ano e 5 meses.

O casal, junto há 12 anos, deixou uma filha de 5 anos que, no momento da tragédia, estava na casa de uma tia. "O Fábio estava desempregado e a Priscila era empresária, dona de loja que aluga roupas para casamento.  A bebê que morreu se chama Gabriele e a filha mais velha, Isabela, tem 5 anos. Eles estavam juntos há 12 anos, sendo 7 anos de casados e 5 de namoro. Eram muito apaixonados e unidos. Sempre estavam envolvidos em causas sociais", contou a irmã de Fábio, Talita Borges. 

O velório da família acontecerá ainda hoje, no Cemitério Parque Jardim Cachoeira, em Betim.