Região Norte

Família procura por serralheiro desaparecido há cinco dias no Aarão Reis

Mulher de Washington Rodrigo Magno conta que ele chegou a ligar para o irmão dizendo que estava sendo perseguido

Qui, 18/04/19 - 21h17
Washington Rodrigo Magno está desaparecido | Foto: Polícia Civil/divulgação

A família de Washington Rodrigo Magno, de 29 anos, procura pelo serralheiro, desaparecido desde o dia 13, no bairro Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte. Lays Oliveira, mulher de Washington, conta que conversou com ele no último sábado (13), mas não teve mais notícias sobre o seu paradeiro.

“Ele conversou comigo só por telefone. Mas não estava acontecendo nada, não tinha nada de estranho. À noite, liguei para ele, que me disse que já estava a caminho do meu serviço”, conta.

Lays fala que, depois disso, ele ligou para o irmão assustado. “Ele falou que tinha uns caras correndo atrás dele querendo matá-lo, dizendo que ele queria ajuda porque não queria morrer. Então, a ligação caiu, e não conseguimos mais conversar com ele”, diz.

Segundo a mulher, que está casada com ele há quatro anos, Washington não tinha desafetos com ninguém, e esta é a primeira vez que isso ocorre.

Informações sobre o paradeiro de Washington podem ser repassadas para o telefone 0800-2828-197.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.