TRAGÉDIA

Festa de Carnaval termina com morte em Santana da Vargem

Crime aconteceu em um bar da cidade do Sul de Minas após um desentendimento entre dois jovens; ambos têm passagem por uso de arma branca, brigas e ameaças

Seg, 03/03/14 - 14h11

Uma festa de Carnaval em um bar terminou em homicídio na cidade de Santana da Vargem, no Sul de Minas, na madrugada desta segunda-feira (3).

Os foliões que presenciaram a confusão relataram a polícia que dois jovens se desentenderam dentro do bar localizado na rua Coronel Mingote, no centro do município. Em seguida, o padeiro João Carlos de Oliveira, de 21 anos, teria atingido a vítima com um soco no rosto e depois fugido. Porém, Paulo Henrique dos Santos, de 22 , também foi atingido por uma facada na barriga.

Santos recebeu os primeiros socorros em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas precisou ser transferidos para o Hospital de Socorro de Três Pontas, na mesma região. Por volta de 5h, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na manhã desta segunda o padeiro compareceu ao Batalhão da Polícia Militar (PM) da cidade. Ele foi ouvido e liberado, já que havia se passado o flagrante. Em depoimento, o suspeito confessou ter atingido a vítima com um soco, mas negou ter dado uma facada em Santos.

A PM da cidade declarou que os dois envolvidos na confusão têm passagem por porte de arma branca, brigas e ameaças.   

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.