DESAVENÇA FAMILIAR

Filha salva mãe de ser assassinada pelo pai em Betim

Na hora do disparo, filha empurrou o pai, fato que permitiu que ela fugisse; o suspeito correu atrás da vítima com uma faca

Publicado em 06 de agosto de 2013 | 10:58

 
 
normal

Uma desavença familiar quase acabou em tragédia, na tarde dessa segunda-feira (5), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ronaldo Marinho, de 39 anos, atirou contra a companheira, Luciene Lucimeia Rocha, de 40, e só não acertou porque a filha do casal empurrou o pai, o que permitiu que a mãe fugisse.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a confusão aconteceu no bairro Icaivera. A vítima relatou aos militares que, depois do tiro, ela correu para a casa de um vizinho.

O suspeito, então, foi atrás dela com uma faca de 20 centímetros de lâmina, entretanto, os donos do imóvel impediram que ele entrasse no local.

Luciene contou aos policiais que o marido tinha uma arma, os militares conseguiram encontrar o revólver, calibre 32, na residência da dupla. De acordo com a assessoria da  polícia, das seis balas achadas, uma já teria sido usada.

A vítima relatou, ainda, que é constantemente ameaçada pelo companheiro.

O homem foi preso na rua e levado para a Delegacia de Plantão de Betim, onde foi autuado em flagrante.