EM UBERLÂNDIA

Filho é preso após agredir pai de 79 anos e madrasta em Uberlândia

Segundo idoso, que recebeu socos e tapas, agressor usou drogas e chegou nervoso em casa

Por BRUNO INÁCIO
Publicado em 30 de setembro de 2016 | 17:50
 
 

Em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, um homem de 34 anos foi preso suspeito de agredir o pai, de 79 anos, com vários socos no rosto, e ameaçar a madrasta, de 61 anos, de morte. O crime ocorreu no bairro Laranjeiras, na região Sul da cidade, nessa quinta-feira (29). Vizinhos que tentaram conter o suspeito também foram agredidos.

O pai dele contou que o filho chegou em casa nervoso após usar drogas. Exaltado, o homem gritou com familiares e ameaçou a madrasta de morte com uma faca de 20 cm. O idoso tentou acalmá-lo, mas foi agredido por ele com tapas e socos no rosto.

Após a vítima gritar por socorro, vizinhos e pessoas que passavam pela rua foram até à casa dele ajudá-lo. Dois homens, de 38 anos, que ajudaram os idosos, foram agredidos pelo suspeito. O rapaz teve que ser amarrado com uma corda até a chegada da PM.

O suspeito foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de lesão corporal e ameaça. Com lesões leves, o pai foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), do bairro Pampulha, onde foi medicado e liberado.