SAVASSI

Flanelinha furta carro para resolver "problema amoroso" e é preso em BH

Francisco Leite Pereira, de 39 anos, disse que não avisou o dono do veículo porque teve que sair às pressas para não perder a mulher

Por Bruna Carmona
Publicado em 11 de outubro de 2013 | 20:55
 
 

Um flanelinha suspeito de furtar o carro de um dos clientes na última quarta-feira (9), foi preso na noite desta sexta-feira (11), na região da Savassi, em Belo Horizonte. Francisco Leite Pereira, de 39 anos, disse que "pegou" o carro para resolver um problema amoroso em Jequitibá, na região Central do Estado. Ele afirmou que não avisou o dono do veículo porque teve que sair às pressas para não perder a mulher.

De acordo com a Polícia Militar (PM), outro flanelinha que trabalha na região viu quando o suspeito estacionou o carro na av. Getúlio Vargas, na noite desta sexta-feira. Ele ligou para a esposa do dono do veículo, que acionou os militares.

Segundo a corporação, a vítima deu queixa do furto há dois dias. Ele contou à PM que tinha o costume de deixar o carro sob os cuidados de Pereira há dez anos, mas que na última quarta-feira, o homem havia desaparecido com o veículo. 

O flanelinha foi detido e levado para 4ª Delegacia de Plantão do Detran.