EM SÃO JOAQUIM DE BICAS

Foragido da Justiça é executado com 17 tiros ao abrir portão de casa

Homem estava com a companheira na sala quando campainha tocou; ninguém suspeito foi identificado ou preso

Qui, 13/11/14 - 05h29

Um homem de 31 anos foi assassinado com 17 tiros, na noite dessa quarta-feira (12), em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, que era foragida da Justiça, segundo a companheira, foi baleada no momento em que abria o portão de casa.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a dona de casa contou que estava com o marido na sala da residência, localizada na rua Honofre da Cunha, no bairro Retiro dos Moinhos, quando a campainha tocou.

Ao sair no lote e abrir o portão, Jefferson Heverton Gatti foi abordado por dois bandidos, que começaram a atirar. A vítima foi atingida na cabeça, mão, bacia, costas, nádegas, perna, pé, coxas, ombro e genitália. O homem morreu na hora.

A companheira de Gatti não soube informar a autoria e motivação do crime. A ocorrência foi encerrada na 3ª delegacia de plantão da cidade e o caso será investigado pela Polícia Civil.
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.