Conceição das Alagoas

Frentista é assassinada pelo companheiro a facadas

Suspeito também tentou se matar, cortando os pulsos e golpeando o próprio tronco com uma faca; ele foi socorrido ainda com vida

Seg, 28/11/16 - 09h21

Após brigas constantes, uma frentista, de 34 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, dentro da casa onde eles moravam, em Conceição das Alagoas, na região do Triângulo Mineiro, na manhã desta segunda-feira (28). Após o crime, o suspeito tentou suicídio. Ele foi socorrido ainda com vida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Simone da Silva Oliveira foi esfaqueada várias vezes na cama do casal e não resistiu. Em seguida, o homem cortou os próprios pulsos e golpeou o próprio tronco com a faca, atingindo o pulmão. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital em Uberaba, na mesma região, em estado grave. O suspeito está internado sob escolta policial.

A assessoria da unidade de saúde apenas confirmou que o suspeito deu entrada às 9h30 e que passa por exames.

No bairro Sebastiana Andrade, os moradores tentaram invadir a residência e linchar o suspeito, quando descobriram que ele ainda estava vivo. Os policiais precisaram intervir para conter os ânimos. Uma filha da vítima, de 14 anos, chegou a ver o suspeito atacando a mãe e chamou a polícia. Confirme relato da adolescente, o homem tinha ciúmes da mãe dela e era este o motivo dos desentendimentos entre o casal.

Ainda segundo a PM, Simone já tinha registrado boletins de ocorrência contra o companheiro por violência doméstica e já havia se separado dele em duas ocasiões, mas não chegou a pedir medida protetiva e voltou a morar na mesma casa que o agressor.

O homem tem 36 anos e não é natural da cidade onde mora. Ele trabalha em uma usina que processa cana de açúcar na região.

Atualizada às 17h12

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.