Centro-Oeste

Funcionário de banco e família dele são feitos reféns em Igaratinga

Bandidos teriam sequestrado o homem durante a madrugada e o levado até a agência na tentativa de extorquir dinheiro

Ter, 08/01/19 - 09h29

Bandidos sequestraram o segurança de um banco e a família dele em Igaratinga, na região Centro-Oeste de Minas.

De acordo com a Polícia Militar, o sequestro começou na noite desta segunda-feira (7)  o segurança da agência, sua esposa de 61 anos e seu filho de 26, foram feitos reféns.

O segurança foi levado na manhã desta terça-feira (8) até a agência do banco Sicoob, no centro da cidade.O grupo, que seria composto por pelo menos quatro bandidos, teria conseguido cerca de 240 mil reiais e depois fugiram, liberando a vítima em seguida. 

Após roubar o dinheiro, os autores fugiram no veículo do segurança, um Honda Civic, com os familiares da vítima. O veículo foi  localizado abandonado às margens da BR-262 entre Igaratinga e Pará de Minas e a família foi libertada em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital sem ferimentos. 

Uma operação foi montada e unidades da PM de Pará de Minas se deslocam até a cidade vizinha. A Polícia Civil também está empenhada.

Nota da Sicoob:

Sobre a ocorrência no Sicoob Ascicred, em Igaratinga (região Centro Oeste de MG), nesta terça-feira, 8, o Sicoob informa que os familiares do segurança da agência sequestrados nesta madrugada, já foram encontrados e passam bem.

Amanhã, 9, a cooperativa abrirá e funcionará normalmente. O Sicoob lamenta o ocorrido e reafirma o compromisso com a qualidade do serviço para os seus cooperados.

Atualizada às 17h30

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.