SÃO JOAQUIM DE BICAS

Garota morre após disparar acidentalmente contra a cabeça na Grande BH

Menina de 17 anos conversava com amigos quando tragédia aconteceu

Qui, 12/10/17 - 18h52

Uma adolescente de 17 anos morreu após atirar acidentalmente contra a própria cabeça, nessa quinta-feira (12), em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o sargento Albert do Espírito Santo, do 2º Pelotão da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, o caso aconteceu em uma residência da rua Trinta e Três, no bairro Imperador.

"Ela estava com dois amigos, uma menina de 17 anos e um menino de 15, que são irmãos, conversando na casa do tio desses jovens. Segundo eles, em uma determinado momento, a vítima apareceu na sala com a arma", explicou o policial.

O disparo aconteceu no momento em que a adolescente Kelly Alves Pereira manuseava a arma. Após o disparo, os irmãos saíram correndo e chamaram a mãe, que acionou o socorro médico e a polícia. No entanto, a jovem não resistiu ao ferimento.

"A arma seria do tio desses dois irmãos. Ele está no interior de Minas viajando a trabalho e ainda não foi localizado. Os adolescentes não souberam informar como a vítima teve acesso à ela", contou o sargento.

Após os trabalhos da perícia, o corpo da garota foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.