BAIRRO FAZENDA SEVERINA

Garoto é morto e corpo é jogado perto de lagoa de Ribeirão das Neves

Funcionário de uma fazenda escutou barulho de tiros por volta das 14h, mas menor de 16 anos só foi encontrado no início da noite

Qui, 18/12/14 - 05h19

A Polícia Civil vai investigar o assassinato de um adolescente de 16 anos em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (17). O corpo foi abandonado perto de uma lagoa.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o vigia de uma fazenda, localizada na rua Sete, no bairro Fazenda Severina, contou aos militares do 40º Batalhão que, ao chegar para trabalhar, foi informado pelo encarregado do imóvel que, por volta das 14h, barulho de tiros foi escutado na área.

Ao ficar sabendo, o homem resolveu fazer uma vistoria ao redor da fazenda. Perto da lagoa, ele encontrou o corpo de Igor Faria da Rocha. O menor foi baleado duas vezes no olho esquerdo e no tórax.

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.