REGIÃO DO RIO DOCE

Garotos são assassinados e têm corpos queimados em Santana do Paraíso

Vítimas foram encontradas em terreno de uma empresa; segundo a polícia, familiares disseram que eles tinham envolvimento com o mundo do crime

Seg, 03/10/16 - 13h51

A Polícia Civil vai investigar as mortes de dois adolescentes em Santana do Paraíso, na região do Rio do Doce. Os corpos foram encontrados com algumas queimaduras na noite desse domingo (2).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, familiares contaram que Higor Evangelista de Sousa, de 15 anos, e Daniel Ferreira Cardoso, de 17, foram vistos pela última vez no sábado (1º).

Já nesse domingo, moradores do bairro Parque das Caravelas acionaram os policiais depois que encontraram os corpos no terreno de uma empresa. As vítimas tinham perfurações nas cabeças provavelmente ocasionadas por arma de fogo. Garrafas de vinho vazias foram encontradas perto dos menores.

Ainda conforme os militares, sem entrar em detalhes, parentes informaram que os jovens tinham envolvimento com o mundo do crime. Autoria e motivação do crime são desconhecidas. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.