REGIÃO METROPOLITANA

Gerente do tráfico é preso com mais de 12 kg de droga em Betim

Suspeito atuava no bairro Vila Santa Maria Imbiruçu, quando foi surpreendido pela Polícia Militar (PM)

Sáb, 28/03/15 - 16h59

O gerente do tráfico de drogas no bairro Vila Santa Maria Imbiruçu, em Betim, na Grande BH, foi preso na tarde deste sábado (28). Suspeito afirmou trabalhar  para um traficante conhecido como Leleco, mas o suposto dono da droga não foi localizado.

Conforme informações do sargento Felício Oliveira, lotado na Rotam da 1ª Cia, uma grande operação contra a venda de entorpecentes foi armada na região. "Nós já tínhamos informações sobre o ponto. Sabíamos que lá funcionava como estoque da região. Era aonde ficava guardada a droga que substitui o material vendido nas bocas de fumo do bairro", explicou o militar.

No local, o suspeito identificado pelas iniciais L.F, de 26 anos, foi presos em flagrante. Além dele, a polícia encontrou um caderno de controle, 354 pinos de cocaína, 12 quilos de maconha, um revolver, cinco balanças de precisão, 168 pedras de crack, 217 buchas de maconha e R$4.398.00 em dinheiro.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.