Homenagem

Goleiro Bruno ganha camisa personalizada de fênix no Rio Branco, seu novo clube

Neste sábado (12), o jogador e a equipe do Rio Branco vão jogar contra o Galvez, time da Polícia Militar, na final do Campeonato Acreano

Sáb, 12/09/20 - 07h43

Prestes a realizar sua primeira partida sem tornozeleira eletrônica pelo Rio Branco, no Acre, neste sábado (12), o goleiro Bruno ganhou uma camisa persoanlizada do time com uma fênix. Em sua rede social, o jogador fez uma postagem e pediu sugestões ao seus seguidores sobre possíveis ajustes na camisa, que, segundo o goleiro, poderá ser comprada em breve. 

"E ai, galera. O que vocês acharam da novidade? Minha camisa personalizada. Deixe seu comentário, será muito importante para alguns ajustes", postou o goleiro no Instagram.

Nos comentários, vários seguidores perguntaram onde poderiam encontrar a camisa e elogiaram a homenagem. "Sou louco por uma camisa sua", comentou um intenauta. "Coloca tua assinatura igual era a do Flamengou", sugeriu outro seguidor. 

Nessa semana, Bruno recebeu autorização da Justiça para treinar e jogar sem a tornozeleira eletrônica. O jogador de 35 anos foi contratado pelo clube do Norte do país no mês de junho, gerando protestos da própria torcida. 

A defesa do jogador condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio, em 2010, conseguiu uma liminar para que ele possa não usar a tornozeleira, durante os treinos e jogos, por 30 dias. O pedido foi aceito pela Vara de Execuções Penais, que determinou a retirada duas horas antes dos treinos e jogos e sua colocação duas horas depois. A alegação é que o equipamento prejudica o seu desempenho e causa pequenas lesões. 

Neste sábado (12), Bruno e a equipe do Rio Branco vão jogar contra o Galvez, time da Polícia Militar, às 19h. O time do jogador está na final do segundo turno do Campeonato Acreano. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.