BR-135

Grave acidente termina com três mortos e cinco feridos em Curvelo

Batida envolveu uma carreta e dois veículos de passeio; todos os feridos foram levados para o Pronto-atendimento da cidade

Seg, 01/05/17 - 18h42

Um acidente envolvendo uma carreta e dois veículos de passeio terminou com três mortos e cinco feridos na BR-135, em Curvelo, na região Central do Estado, na tarde desta segunda-feira de feriado (1º). 

Testemunhas contaram aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que, por volta de 13h, um Chevrolet Meriva, que seguia no sentido Brasília, perdeu o controle e bateu de frente com uma carreta, que transitava na direção contrária. Após o acidente, o carro de passeio capotou às margens da rodovia. 

Um Chevrolet Onix, que seguia no mesmo sentido da carreta e observou o acidente, perdeu o controle, bateu nos veículos envolvidos na primeira colisão e também capotou fora da pista. 

O motorista e uma mulher que estavam neste carro não resistiram aos ferimentos e morreu no local. O terceiro ocupante do veículo foi socorrido, porém acabou morrendo antes de chegar ao Pronto-atendimento de Curvelo. 

Os cinco ocupantes do Meriva foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros e por outros motoristas que passaram pelo local e presenciaram o acidente. Todas foram levadas também para o Pronto-atendimento de Curvelo, onde seguem internados. 

Em função da batida, o tráfego chegou a ficar interditado por cerca três horas e um grande congestionamento se formou no local. Até às 18h50, a ocorrência não havia sido encerrada, porém a pista já estava liberada para a passagem de veículos. 


Fatais
Masculino - P.A.M, de 58 anos
Feminino  - M.L.B , de 55 anos
Masculino  - L.P.S - Não estava com documentos 

Feridas
Feminino - L.L.M, de 18 anos
Feminino - R.F.L, de 53 anos 
Masculino - A.L.P.S, de 27 anos
Feminino - A.L.S.S, de 52 anos
Masculino - L.L.M, de 23 anos
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Atualizada às 15h53 do dia 2 de maio de 2017.