DURANTE A MADRUGADA

Grupo agride e rouba pedestres na praça da Estação, no centro de BH

Entre os suspeitos estão duas meninas de 16 e 17 anos; ladrões roubaram vários pertences das vítimas, mas apenas um boné foi recuperado

Ter, 01/07/14 - 06h31

Um homem de 19 anos foi preso e três menores apreendidos, na madrugada desta terça-feira (1º), após assaltarem três jovens na praça da Estação, no centro de Belo Horizonte. Durante o crime, uma das vítimas foi agredida pelos suspeitos.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as vítimas contaram que estavam sentadas em um banco da praça quando Max Henrique Alves Batista, um menor de 15 anos e duas adolescentes de 16 e 17 chegaram, anunciaram o assalto e exigiram que elas entregassem todos os pertences.

O grupo roubou documentos pessoais, celulares, dois bonés e R$ 80 em dinheiro. Ao dizer que acionaria a polícia, um jovem de 17 anos foi agredido no rosto e no peito. Militares do 1º Batalhão foram chamados e localizaram os assaltantes na mesma região. Apenas um dos bonés foi recuperado.

Todos os criminosos foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH). 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.