Governador Valadares

Grupo arromba casa e mata adolescente para vingar crime no Rio Doce

"Você matou o meu mano, véi", teria dito um dos atiradores durante o assassinato; até o momento, ninguém foi preso pelo crime

Ter, 11/04/17 - 10h36

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros, dentro de casa, em Governador Valadares, na região do Rio Doce, nessa segunda-feira (10). A morte seria para vingar o assassinato de outra pessoa, cometido pela vítima. Segundo a Polícia Militar (PM), há uma rivalidade entre moradores dos bairros Figueira e Penha.

Testemunha contaram à PM que estavam conversando na sala, quando ouviram homens tentando entrar na casa. O grupo de quatro homens invadiu o imóvel, no bairro Figueira, e correu atrás da vítima, que se escondeu em um quarto.

"Você matou o meu mano, véi", disse um dos atiradores, durante o crime. O grupo fugiu. A vítima morreu no local. As demais pessoas que estavam na casa correram para outros cômodos e não se feriram.

A PM ainda não prendeu nenhum suspeito, mas foi informada que eles são moradores do bairro Penha.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.