Região Leste de BH

Grupo é detido após fazer arrastão em bar do bairro Betânia

Entre os suspeitos há foragidos da Justiça e um adolescente; ocorrência encerrada no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional

Qua, 05/11/14 - 22h56

Quatro pessoas foram detidas, entre elas um adolescente, suspeitas de fazer um arrastão em um bar do bairro Betânia, região Leste de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (5). Dois deles ainda seriam foragidos da Justiça, e respondem por homicídios, entre outros crimes.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo chegou ao estabelecimento da rua Amur em uma caminhonete Hilux prata. Armados, eles levaram dinheiro, celulares, tablets e outros pertences das vítimas. Do bar, foi levado uma máquina de cartões de crédito e débito.

A PM foi acionada, e o veículo dos suspeitos avistado minutos depois, descendo o Anel Rodoviário. Feito o cerco, eles acabaram detidos na rua Frei Gaspar, no bairro Cabana, também na região Leste.

Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 32 mais munição e todos os objetos roubados. A caminhonete usada no assalto seria de um vizinho de um dos suspeitos e também foi apreendida. Ainda segundo os militares, um deles deverá responder por falsidade ideológica e falsificação de documento público, por apresentar uma carteira de habilitação falsa.

A ocorrência foi encerrada no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA), no Barro Preto.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.