Belo Horizonte

Homem é morto a tiros em frente a um bar no Barreiro

Antes de ser baleado, ele reclamou que um frequentador do estabelecimento estava o encarando

Sáb, 20/04/19 - 07h06
Vítima estava sentada do lado de fora de um bar na avenida Olinto Meireles

Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros em frente a um bar no Barreiro, em Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (20), depois de reclamar que uma pessoa no local estava o encarando.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Carlos Alberto da Silva Cunha estava sentado do lado de fora do estabelecimento, na avenida Olinto Meireles, com a namorada e reclamou da atitude do homem, que estaria olhando para ele.

A mulher disse aos militares que foi ao banheiro e ouviu os disparos. Quando ela saiu, viu o namorado baleado. 

Uma testemunha contou que um homem branco de cerca de 23 anos de idade se aproximou de Cunha e pediu um cigarro. Em seguida, outro frequentador do bar foi até a mesa, e os dois suspeitos atiraram contra a vítima.

Os autores dos disparos entraram em um Volkswagen Fox de cor prata, conduzido por um terceiro homem, e fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito da vítima, e a perícia identificou oito perfurações de arma de fogo.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão (Deplan) 3.

Homicídio em Contagem

Em Contagem, na região metropolitana, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite de anteontem. O crime ocorreu no bairro Cidade Industrial.

Segundo a PM, testemunhas informaram que o veículo utilizado no crime foi um Hyundai HB20 prata ou branco, ocupado por dois homens.

A vítima foi encaminhada por conhecidos e parentes para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) JK, com dez perfurações, e não resistiu.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Sagrada Família
Assista ao vídeo
Medida
Nacional
Norte de Minas
Feminicídio
Em Contagem
MPMG
Barão de Cocais
Em Junho
Leia mais