Região metropolitana

Homem é preso pela 5ª vez por vender combustível clandestino em Mateus Leme

Outro homem, de 24, que seria inquilino do imóvel, também foi detido em flagrante

Dom, 23/06/19 - 15h07

Um homem de 45 anos foi preso pela quinta vez, na noite do último sábado (22), em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, por vender e estocar combustível de forma clandestina em uma residência. Outro homem, de 24, que seria inquilino do imóvel, também foi detido em flagrante.

Depois de receber um denúncia que estaria ocorrendo o comércio ilegal do combustível, militares da PM foram até a residência, em frente ao Condomínio Terra Fértil, próximo à BR-262.

Ao entrar no imóvel, os policiais encontraram 40 tambores vazios e uma bomba elétrica de sucção. Em outro cômodo da casa, foram achados três grandes reservatórios com combustível. Já em uma repartição da residência que dá acesso ao telhado, os militares identificaram um cano de PVC marrom.

Os policiais desenterraram cem metros do tal cano e descobriram que ele estava ligado a uma casa próxima do imóvel. Ao entrar na segunda residência, os militares encontraram outros cinco grandes reservatórios repletos de combustíveis.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.