Região Nordeste

Homem briga e morre na frente da namorada em baile funk no São Gabriel

Lugar é conhecido por festas todos os fins de semana; eventos acontecem em torno de um bar

Sáb, 10/12/16 - 06h43

Uma briga terminou com um rapaz de 27 anos morto na frente da namorada em um baile funk, no bairro São Gabriel, região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (10). 

Segundo relato da testemunha, de 22 anos, à Polícia Militar (PM) o desentendimento foi por motivo fútil e, muito nervosa, ela não conseguiu passar as características do atirador.

Marlon Estevam do Nascimento Silva foi atingido sete vezes, na cabeça, no peito e nas pernas, na rua Codajas. De acordo com outras pessoas presentes, o local é conhecido por eventos aos fins de semana de pagode e funk.

A PM chegou ao endereço após denúncia de tiroteio em um bar e encontrou o corpo da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Até o momento, ninguém foi preso.

Outro homicídio

Também nesta madrugada, na avenida Raja Gabaglia, região Centro-Sul de Belo Horizonte, um homem, não identificado, foi assassinado com 18 tiros.

Segundo a perícia, as balas foram de calibre .38 e 380. Dez tiros acertaram a região da barriga, quatro foram nas costas, dois nos braços, um acertou uma das mãos e um outro o pescoço. 

Até o momento, ninguém foi preso suspeito do crime e a motivação é desconhecida.

Atualizada às 13h25

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.