Em Contagem

Homem 'canta' mulher e manda matar marido dela por tirar satisfação

Versão foi dada pela esposa da vítima à polícia, porém Leandro Dias Ferreira tinha passagens por tráfico de droga, o que também pode ter motivado o acerto de contas

Por Gustavo Lameira
Publicado em 13 de março de 2015 | 20:19
 
 
Ninguém foi preso Webrepórter/Gilliard Torres

Um homem foi morto por tirar satisfação com outro, que teria 'cantado' sua mulher. O corpo foi encontrado na rua Geraldo Magela Belém, bairro Darcy Ribeiro, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Ninguém foi preso.

De acordo com o relato da esposa da vítima à Polícia Militar (PM), o suspeito de ter encomendado o homicídio a teria paquerado na manhã desta sexta-feira (13). A mulher omitiu o fato para o marido, mas amigos dele lhe contaram, despertando seus ciúmes. Então, Leandro Dias Ferreira, de 31 anos, procurou o homem para tirar satisfação. Esse, o ameaçou de morte.

Na tarde desta sexta, Leandro trabalhava na reforma de sua casa, quando um homem, que sua mulher disse aos militares não ser o que havia mexido com ela, invadiu o imóvel, fez os disparos e fugiu. Mesmo ferido, Leandro correu para a rua, percorreu alguns metros e caiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já o encontrou sem vida. A perícia contou oito perfurações, a maioria na cabeça.

No entanto, segundo a PM, Leandro Dias Ferreira tinha passagens por outros crimes, como tráfico de droga, o que também pode ter motivado o acerto de contas.

O suspeito de atirar e o suposto mandante não foram localizados.