No Cidade Nova

Homem dá facadas na tia, cabeçada em carros e é preso nu pelas ruas de BH

Suspeito estaria em surto psicótico; vítima foi internada no CTI do João XXIII

Por Vitor Fórneas
Publicado em 18 de abril de 2024 | 21:00
 
 
Militar estava internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII Foto: Fred Magno / O TEMPO

Um homem de 29 anos foi preso após agredir a tia, de 57, com golpes de faca, dar cabeçada em veículos e andar nu pelas ruas do bairro Cidade Nova, na região Nordeste de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (18 de abril). A suspeita é de que ele tenha sofrido um surto psicótico. A vítima precisou ser internada no Centro de Terapia Intensivo (CTI).

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma pessoas acionou a corporação informando que o suspeito andava nu e ensanguentado pelo bairro. Também foi informado que ele tinha dado cabeçada em dois veículos, sendo que quebrou o parabrisa de um deles.

O suspeito foi localizado e preso pelos agentes. Durante o registro da ocorrência, a guarnição foi informada que havia uma mulher caída em um apartamento e coberta de sangue. A vítima era a tia do suspeito. Questionado, o homem disse que não se recordava do detalhes do ocorrido, apenas que agrediu a familiar.

A mulher estava com diversos traumas no rosto e com lesão nas costas. Ela foi levada para o Hospital João XXIII e ficou internada no CTI. O suspeito também deu entrada na mesma unidade de saúde e ficou em observação.