Uberaba

Homem descumpre medida protetiva, invade casa e estupra ex-mulher em MG

O caso aconteceu nessa terça-feira (16 de abril)

Por Raíssa Oliveira
Publicado em 17 de abril de 2024 | 08:05
 
 
Imagem ilustrativa de sirene policial Foto: Imagem ilustrativa - Pixabay

A Polícia Militar procura por um homem de 37 anos suspeito de descumprir a medida protetiva, invadir uma casa e estuprar a ex-mulher, no bairro Girassóis III, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O caso aconteceu nessa terça-feira (16 de abril). 

Os militares foram acionados pela própria vítima, de 36. Segundo relato da mulher, o casal está separado há cerca de um ano e, desde então, o homem passou a persegui-la e ameaçá-la, dizendo que a mataria caso ela iniciasse um novo relacionamento. 

Durante a madrugada dessa terça-feira, o homem foi até a residência onde ela mora, forçou a janela do quarto e invadiu o local onde ela estava junto com seus dois filhos, de 11 e 14, que são deficientes. O suspeito levou a ex até a sala e a estuprou. Em seguida, ele fugiu do local. 

Segundo a PM, a mulher tem medida protetiva emitida contra o suspeito no dia 5 de abril. O suspeito tem ao menos seis passagens na polícia por descumprimento de medida e violência doméstica contra a vítima. Ela disse ainda que não acionou o 190 logo após o crime por medo de represália do suspeito, diante das ameaças. 

A PM fez buscas na região à procura do suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. O caso será investigado.