Manhã de quinta-feira

Homem e adolescente são baleados no bairro Palmital, em Santa Luzia

Uma das vítimas usava tornozeleira eletrônica e cumpre prisão domiciliar; motivação e autoria dos crimes ainda não são desconhecidas

Qui, 18/12/14 - 10h42

Um homem e um adolescente de 17 anos foram baleados, na manhã desta quinta-feira (18), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Uma das vítimas usa tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Polícia Militar (PM), B.A.A.O., 28, correu em direção a uma viatura, afirmando que foi abordado por um desconhecido dele que falou "perdeu" e o atingiu a arma. Ele estava próximo a casa dele, na rua Alcides Calazans Lima, no bairro Palmital. O homem foi baleado no antebraço esquerdo e foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito.

A vítima usava uma tornozeleira eletrônica e disse que cumpre prisão domiciliar. Segundo a Secretária de Estado de Defesa Social (Seds), ele reponde por homicídio.

No deslocamento para a unidade de saúde, os militares receberam um chamado de mais um baleado no bairro. O adolescente contou que ouviu barulho de tiro e sentiu a perna queimar. Ele foi atingido na parte de trás do joelho esquerdo, próximo a rua Doze.

A motivação e a autoria dos crimes ainda são desconhecidas. 

Atualizada às 12h46

 


 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.