Solar do Madeira

Homem é assassinado com facadas e tiro na cabeça em Contagem

Vítima estava em casa com a família quando alguém o chamou pelo apelido "Thor"; parentes viram Palio branco fugindo em alta velocidade

Sáb, 14/07/18 - 08h19

Um usuário de drogas foi assassinado a tiros e facadas, no fim da noite de sexta-feira (13). O crime aconteceu no bairro Solar do Madeira, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Carlos André da Cunha, 39, estava em casa com a família quando alguém o chamou na rua pelo apelido, Thor. Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que escutaram um único tiro e viram um Fiat Palio branco fugindo em alta velocidade.

De acordo com a família, somente pessoas muito próximas conhecem o apelido de Carlos André. Segundo os familiares, Thor era usuário de drogas e, além do tiro na cabeça, ele sofreu cortes nos braços e nas mãos, possivelmente de uma faca.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e a 7ª Delegacia de Homicídios de Contagem investiga a autoria e motivação do crime.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.