"Conversava demais"

Homem é assassinado com sete tiros na frente da namorada e na porta de casa no Aarão Reis

As balas atingiram a coxa esquerda, o pescoço e as costas; motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas

Qua, 19/06/13 - 07h25

Em frente a sua casa, um jovem foi baleado depois de uma discussão com um outro homem. A namorada da vítima estava com ele no momento do crime, que aconteceu na noite dessa terça-feira (18), no bairro Aarão Reis, na região Norte da capital.

A namorada, que teve a identidade preservada, contou à Polícia Militar (PM) que ela estava conversando com Rodrigo César Rodrigues da Silva, de 26 anos, na avenida Nossa Senhora da Piedade quando o casal foi abordado por um homem negro, vestindo roupas de cores escuras. Os dois homens discutiram e o rapaz desconhecido falou que Rodrigo “conversava demais”. Depois disso, sacou um revólver e atirou. Em seguida, fugiu a pé na direção do bairro Guarani, na mesma região.

Rodrigo foi atingido por sete disparos, sendo três na coxa esquerda, dois no pescoço e dois nas costas. Ele chegou a ser socorrido com vida por familiares, mas morreu ao dar entrada no Hospital Risoleta Tolentino Neves.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

O homicídio foi registrado na Delegacia de Plantão de Venda Nova.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.