Jardim Industrial

Homem é assassinado enquanto cortava o cabelo em Contagem

Testemunhas disseram que um homem entrou repentinamente no salão com uma arma de fogo e disparou diversas vezes contra a vítima de 29 anos

Qui, 08/06/17 - 21h26
Salão de beleza na rua Cruzeiro do Sul, no bairro Jardim Industrial | Foto: Reprodução/Google Maps

Um homem de 29 anos, identificado como Roberto de Souza Silva, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (8) quando cortava o cabelo em um salão de beleza na rua Cruzeiro do Sul, no bairro Jardim Industrial, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que um homem entrou repentinamente no estabelecimento com uma arma de fogo e disparou diversas vezes na cabeça da vítima. O crime aconteceu por volta das 16h.

No momento dos disparos, o cabeleireiro conseguiu se esconder no banheiro do salão e não ficou ferido. As testemunhas ainda disseram que o suspeito fugiu em um Fiat Palio de cor vermelha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A identidade do suspeito e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso agora está nas mãos da Polícia Civil. A ocorrência foi encerrada na 7ª Delegacia Especializada de Homicídios de Contagem.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.