MORTO POR ENGANO

Homem é baleado e morre na saída de baile funk em Betim

A suspeita é que ele tenha sido morto por engano, já que não tinha envolvimento com o crime; tiros foram disparados após a festa acabar

Dom, 29/11/15 - 07h34

Homem é baleado na saída de baile funk em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (29) e morre em hospital. Outra pessoa também foi baleada, mas não corre risco de morte.

O baile funk acontecia na quadra esportiva Orange Ball, no bairro Laranjeiras. Por meio de denúncia anônima, a Polícia Militar ficou sabendo que houve tiros na saída da festa.

Com o fim da festa, os participantes começaram a se disparar e, já na rua, um homem de 23 anos foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o UAI Teresópolis mas acabou morrendo na unidade. A outra vítima, de 26 anos, também foi levada para a unidade com um disparo no dedo.

A irmã da vítima fatal contou aos militares que estava com o irmão na festa, e quando estavam indo embora ouviram disparos de arma de fogo e começaram a correr. Ela acredita que o irmão não tenha sido o objetivo dos disparos porque não tem envolvimento com o crime.

A suspeita é que os tiros sejam resultados de um atrito entre gangues dos bairros Jardim Teresópolis e Industrial São Luiz. A autoria, no entanto, permanece desconhecida. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.