Centro de BH

Homem é esfaqueado na praça Sete por causa de suposto estupro

A vítima das facadas chegou andando a uma companhia da Polícia Militar, mesmo com várias facadas pelo corpo

Sex, 14/09/18 - 11h51
Preso foi encaminhada para a Ceflan II | Foto: Reproducao / Google Street View

Um homem de 28 anos foi esfaqueado na praça Sete, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (14), por volta de 3h40. 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é um jovem de 18 anos e a motivação para a tentativa de homicídio está ligada a um suposto estupro cometido pela vítima das facadas. O jovem de 18 anos diss que o homem de 28 anos tinha passado a mão em uma mulher há alguns dias atrás e por isso ele o esfaqueou. 

Ainda de acordo com a polícia, o homem ferido chegou a uma Companhia da Polícia Militar no centro da cidade machucado e contando sobre as facadas. A arma atingiu as costas, o tórax e as nádegas da vítima. Ele foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, também na região Centro-Sul da capital, onde ficou internado. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma das facadas chegou a perfurar o pulmão, mesmo assim segundo os militares, a vítima chegou ao Pronto-Socorro estável. O crime aconteceu bem ao lado do posto da Unidade de Atendimento Integrada (UAI), local bastante movimentado na cidade. 

O suspeito das facadas foi preso em flagrante e encaminhado a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan II). Ele foi identificado pelas câmeras do Olho Vivo e já era um velho conhecido da polícia por causa de outros crimes praticados na região. Ele negou o crime, mas foi reconhecido pela vítima esfaqueada. 

Outras duas pessoas teriam ajudado o suspeito das facadas, mas elas fugiram do local do crime e ainda não foram presas. 

Atualizada às 17h

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.