MISTÉRIO

Homem é executado com 12 tiros próximo de posto de saúde de Ibirité

Vítima de 20 anos foi baleada em várias partes do corpo; autoria e motivação do crime são desconhecidas

Sex, 31/10/14 - 06h13

O corpo de um homem de 20 anos foi encontrado próximo a um posto de saúde de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (31). Ele foi baleado 12 vezes.

De acordo com a Polícia Militar, Douglas de Souza Martins apresentava perfurações nas costas, tórax, joelho e antebraço. Próximo ao corpo foram encontras seis cápsulas de pistola calibre 45.

Ninguém foi preso. Imagens das câmeras de segurança de um imóvel próximo ao local do crime podem ajudar na identificação do atirador.

Barreiro

Também durante a madrugada, um homem, não identificado e aparentando ter cerca de 32 anos, foi assassinado a tiros no bairro Vila Átila Piva, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

De acordo com militares do 41º Batalhão, o corpo foi encontrado no Beco H com várias perfurações pelo corpo. A vítima usava bermuda jeans e camisa azul. Com ele, a perícia encontrou dois chips de celular e R$ 280 em dinheiro.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas. 

 

Atualizada às 08h44

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.