Bairro Araguaia

Homem é executado por criminosos encapuzados dentro de barbearia no Barreiro

Informações iniciais da PM indicam que suspeitos podem ter usado um fuzil no homicídio, já que cápsulas desse porte foram encontradas no local

Por José Vítor Camilo
Publicado em 10 de dezembro de 2021 | 21:47
 
 
A barbearia está localizada na rua Guia Lobo, no bairro Araguaia, a poucos metros do Hospital Júlia Kubitschek Foto: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW

Um homem ainda não identificado foi executado por suspeitos encapuzados, na noite desta sexta-feira (10), dentro de uma barbearia no bairro Araguaia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O local fica a pouco mais de 200 m do hospital Júlia Kubitschek e as informações iniciais da Polícia Militar (PM) indicam que os suspeitos podem ter utilizado um fuzil no assassinato.

O homicídio aconteceu por volta das 20h20 na rua Guia Lobo, mas ainda não se sabe se a vítima era cliente, funcionário ou proprietário do estabelecimento. Segundo um morador do local, que não quis ser identificado, a vítima seria um homem loiro que foi atingido por vários tiros.

A viatura que chegou ao local confirmou o óbito da vítima e acionou a perícia da Polícia Civil (PC), que fará os levantamentos iniciais. Entretanto, ainda conforme a PM, moradores disseram que os autores estariam encapuzados e utilizaram um Renault Sandero prata e um Volkswagen Fox vermelho para fugir da cena do crime.

Na barbearia, os militares localizaram cápsulas que são do mesmo porte que as usadas em um fuzil. Entretanto, o uso deste tipo de arma ainda não pode ser confirmado pela corporação.

A PC investigará a autoria e motivação do homicídio.