EM SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO

Homem é morto a facadas pelo ex da atual companheira no Sul de Minas

Vítima estava com uma espingarda na mão e teria atirado duas vezes antes do crime; homicídio aconteceu na casa em que jovem vivia

Seg, 30/06/14 - 10h00

A Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso, no Sul do Estado, está à procura de um homem de 37 anos que teria matado o atual marido da sua ex-companheira, nesse domingo (29). A vítima foi assassinada a facadas no quintal de casa.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Romário Alves da Silva, de 25, já foi encontrado sem vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ele apresentava perfurações no tórax e abdômen.  Em uma das mãos da vítima foi encontrada uma espingarda calibre 22.

A mulher do jovem contou que o ex-marido chegou no imóvel do casal, na rua Rui Barbosa, no bairro Parque São Judas, e desferiu os golpes. Segundo ela, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Já uma outra pessoa que passava pela via momentos antes do crime contou aos militares que Silva estava na porta de casa com uma lata de cerveja e uma espingarda. Ao visualizar o agressor junto com um amigo em uma motocicleta, ele teria dado dois tiros para o alto e, em seguida, corrido para dentro do imóvel. Minutos depois, o pedestre escutou gritos.

Policiais estiveram na casa do suspeito, mas ele não foi localizado. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão da cidade e o caso será investigado pela Polícia Civil.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.