Crime

Homem é morto a facadas por ex-companheiro de sua namorada em Contagem

Vítima de 63 anos era paisagista e colaborava com projetos sociais no bairro Tijuca

Dom, 16/06/19 - 12h30

Um homem de 63 anos foi morto na manhã deste domingo (16) a golpes de faca pelo ex-companheiro de sua namorada, no bairro Tijuca, em Contagem. De acordo com o relato de vizinhos, a vítima, conhecida como Geraldo, era paisagista e atuava a frente de projetos sociais no bairro. 

Segundo vizinhos, a mulher namorava com Geraldo desde janeiro, entretanto, o ex-companheiro dela, com quem tem uma filha, não aceitava o fim do relacionamento e fazia ameaças constantes. Em conversa com parentes e amigos no local, a mulher relatou que tudo aconteceu muito rápido e que chegou a ouvir Geraldo gritando por socorro. 

“Ele pedia socorro, pedia para que não o matasse e que iria sair de casa e abandonar o relacionamento”, disse a mulher a amigos no local.  A Polícia Militar confirmou que em maio, Geraldo chegou a registrar um Boletim de Ocorrência por lesão corporal contra o autor do crime, entretanto, antes mesmo do inquérito ser instaurado, a vítima decidiu por não prosseguir com a queixa. 

“Ele era um homem muito bom. Tem uma quadra poliesportiva aqui na rua que foi erguida graças a iniciativa dele. Em parceria com a prefeitura ele ergueu um projeto para incentivar à práticas de esportes para crianças. É uma pena que isso tenha acontecido”, lamentou um vizinho. 

A Polícia Militar informou ainda que o homem que proferiu as facadas ainda não foi encontrado e a Corporação faz buscas na região.

Podcasts Relacionados

(3) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Verdade 11:16 PM Jun 16, 2019
Agora, é jogar o corno bravo na cadeia.
0
Denunciar

Carles Muñoz 12:55 PM Jun 16, 2019
Enquanto o verme Bolsonaro estiver no poder, a realidade do brasileiro será essa. A bala vai continuar cumendo. Vai morrer polícia, vai morrer bandido, e o crime não vai parar. Porque se sairem os bandidos atuais, vão entrar outros, e a bala vai cumê do mesmo jeito.
74
Denunciar

OSCAR NICEIRO 10:22 AM Jun 17, 2019
Esse Carles Muñoz deve ser bandido e deve adorar o ENCANTADOR DE Carles.
74
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS
Fique atento
Fatalidade
Previsão do tempo
Cemitério da Paz
Ladainha
Resgate
Minas Gerais
Conteúdo ofensivo
Segurança pública
Arte mediúnica