RMBH

Homem é morto a tiros na porta de igreja em Ribeirão das Neves

Dois familiares da vítima estavam no culto e ouviram os disparos; até o momento, ninguém foi preso

Qua, 22/03/17 - 07h50

Um homem de 32 anos foi morto a tiros, em frente a uma igreja, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (21).

À Polícia Militar (PM), dois familiares da vítima contaram que estavam participando de um culto na igreja Deus e Amor quando ouviram os disparos. Eles e mais pessoas saíram da igreja para ver o que estava acontecendo e encontraram o corpo de Anderson Ferreira da Conceição, na rua Filadélfia, no bairro Tocantins.

O homem foi baleado várias vezes no tórax, abdômen e rosto e morreu no local. Até o momento, não se sabe o que motivou o crime e nem que foi o atirador. 

Mas, segundo as informações da Polícia Civil, a vítima é natural de São Paulo e, em Minas Gerais, já tem passagens por tráfico de drogas e roubo. Ninguém foi preso até o momento, mas as investigações já estão em andamento. 

Atualizada às 15h20

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.