Condomínio Mangueiras

Homem é morto a tiros quando saía de bar com a namorada em Vespasiano

Vítima foi atingida por seis disparos; motivação do crime é desconhecida

Seg, 22/06/15 - 06h21

Um homem de 44 anos foi morto com seis tiros na noite desse domingo (21), quando saía de um bar acompanhado da namorada, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu no bairro Condomínio Mangueiras, por volta das 20h30.

A namorada da vítima, de 28 anos, contou à Polícia Militar (PM) que os dois tinham acabado de deixar o estabelecimento e caminhavam para a casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do casal. Um deles, armado, fez vários disparos na direção da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

A namorada da vítima não soube informar as características dos atiradores nem o modelo da motocicleta em que eles estavam. Ela afirmou que não houve discussão no bar onde o casal estava e disse não saber se o companheiro vinha recebendo ameaças de morte. A motivação do crime é desconhecida. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Vespasiano.
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.