Bairro Cachoeirinha

Homem é morto e amigo fica ferido após saírem para comprar cerveja

Vítima que sobreviveu conseguiu dirigir até hospital da região

Qui, 13/12/18 - 05h49

A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar a morte de Romildo Viana Barbosa, de 49 anos, assassinado a tiros, nessa quarta-feira (12), no bairro Cachoeirinha, região Nordeste de Belo Horizonte. O amigo dele ficou ferido.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem  foi baleado dentro de uma mercearia na rua Itapetinga. O dono do comércio contou aos militares que a vítima foi ao local comprar cervejas.

Um outro cliente afirmou que estava perto de Romildo quando um atirador chegou a pé e efetuou os disparos. O homem foi baleado no tórax, pescoço, costas e morreu na hora.

Durante o registro da ocorrência, policiais foram informados que Jurupitan Abílio Lopes de Sena, de 40 anos, deu entrada no Hospital Odilon Behrens baleado.

À polícia, ele contou que era amigo de Romildo e ficou no carro aguardando enquanto o homem comprava cervejas. Nesse momento apareceu o criminoso e também efetuou disparos em direção ao veículo. Jurupitan tentou fugir, mas foi baleado nas costas.

A motivação dos crimes ainda não foi esclarecida e ninguém foi preso, até o momento.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.