Matozinhos

Homem é preso com R$ 3.500 roubados em explosão de caixas eletrônicos

Suspeitos explodiram caixas de uma agência da Caixa Econômica Federal no Centro da cidade

Sáb, 14/02/15 - 20h56

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de integrar uma quadrilha que explodiu caixas bancários de uma agência na cidade Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (14).

Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h, em uma agência da Caixa Econômica Federal localizada na rua Bom Jesus, no Centro da cidade. A corporação recebeu primeiramente a informação de que uma agência do banco Itaú, a poucos metros da primeira, também havia sido invadida. Entretanto, os policiais acreditam que eles trocaram de agência após o alarme de uma delas disparar.

Os quatro suspeitos fugiram em um Chevrolet Monza, que não foi localizado pela PM. Entretanto, dois suspeitos foram cercados ainda na cidade, sendo que eles tentaram fugir pulando muros de casas. Um deles foi preso, sendo que com ele os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com 19 munições intactas e R$ 3.500 em notas que teriam sido levadas dos caixas.

Os outros três suspeitos seguem foragidos. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.