No Centro-Oeste de Minas

Homem é preso desmanchando veículo em lava-jato de Carmo do Cajuru

Suspeito já é condenado por tráfico de droga, mas estava em liberdade condicional; dois comparsas fugiram pelos fundos, pularam no rio e ainda não foram

Sex, 15/01/16 - 09h44

Um homem foi preso em flagrante durante o desmanche de um veículo em Carmo do Cajuru, no Centro-Oeste de Minas. Suspeito estava em liberdade condicional.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima nessa quinta-feira (14) informando sobre o crime, que estaria ocorrendo em um laja-jato do bairro São Luiz, na entrada da cidade. Três pessoas estavam no local e viram pelas câmeras de segurança a viatura policial estacionando em frente. Dois deles fugiram, pulando o muro dos fundos. A dupla pulou no rio Pará e ainda não foi localizada.

O terceiro envolvido, se escondeu dentro de casa. Minutos depois, após checar as câmeras e certo de que a polícia já havia ido embora, ele saiu no portão e foi preso por outros militares que vieram dar apoio à ocorrência.

Além do Fiat Palio já em desmanche e com queixa de roubo em Divinópolis, também no Centro-Oeste mineiro, uma motocicleta foi apreendida.

O suspeito, de 33 anos, já é condenado por tráfico de droga, mas estava em liberdade condicional. Ele foi reconduzido ao presídio Floramar, em Divinópolis. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.