EM MALACACHETA

Homem é suspeito de decepar parcialmente mão de ex-namorada

Segundo vizinhos, casal estava separado; vítima foi socorrida em estado grave

Sex, 15/11/13 - 11h44

Um homem de 40 anos é suspeito de decepar parcialmente a mão da ex-mulher em Malacacheta, no Vale do Mucuri, nessa quinta-feira (14). A vítima, que também foi esfaqueada, está internada em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na rua Walter de Souza Coury, no bairro Santo Antônio. Mesmo ferida, Maria dos Anjos Rodrigues, 39 anos, conseguiu contar aos militares que tinha acabado de acordar e se preparava para escovar os dentes quando uma pessoa bateu o interfone da sua residência.

Ao abrir a porta, ela foi surpreendida por um homem que deu uma paulada em sua cabeça. A mulher perdeu parcialmente os sentidos e, em seguida, começou a ser esfaqueada. Ela sofreu ferimentos no rosto, pernas e braços. O facão usado do crime acertou a mão da vítima, fazendo com que somente os nervos permanecessem ligados ao pulso.

Maria foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhada para um hospital da cidade, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Santa Rosália em Teófilo Otoni, na mesma região.

Vizinhos informaram que o principal suspeito da tentativa de homicídio é o ex-namorado da vítima, Edmilson Martins Batista. Ele não aceitaria o fim do relacionamento.

Militares fizeram rastreamento na região, mas ele não foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.