Alto Vera Cruz

Homem é suspeito de matar a ex-namorada a tiros na frente da mãe dela em BH

Vítima tinha 20 anos e saía para trabalhar no momento do crime; suspeito não aceitava o fim do relacionamento

Por Ana Paula Pimenta
Publicado em 17 de março de 2020 | 12:17
 
 
O suspeito já aguardava a chegada a vítima para cometer o crime Foto: João Leus

Uma mulher de 20 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado, na porta da casa dela, na manhã desta terça-feira (17). O crime aconteceu no bairro Alto Vera Cruz, na região leste de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi morta pelo ex-namorado, de 21 anos, quando saía de casa para trabalhar. Ela estava acompanhada da mãe, que presenciou tudo.

Cabo Almeida é policial militar e morador da região. Assim que ouviu os disparos, ele foi chamado pelos vizinhos para ajudar. "O pessoal me disse que ele estava sentado no beco já esperando ela, porque ela passava aqui todo dia pra ir trabalhar. Quando ela apareceu, ele já encurralou ela e começou a atirar. A mãe dele gritava pelo amor de Deus pra ele parar, mas ele continuou atirando até ela cair. Quando eu cheguei, já tinha acontecido", conta.

Moradores relataram que a vítima e o suspeito começaram a namorar em 2015 e teriam terminado há cerca de dois meses. Ele, no entanto, não aceitava o término.

A vítima chegou a ser levada com vida para o Hospital de Pronto Atendimento João XXIII, mas morreu no local. Até o momento, ninguém foi preso.