No Centro-Oeste de Minas

Homem é trancado em porta-malas durante assalto em Cláudio

Polícia ainda procura pela dupla de adolescentes que fugiu levando o Gol e outros pertences da vítima; em um posto de combustível, eles gastaram R$ 750 em comida e bebida com o cartão de crédito roubado

Por Gustavo Lameira
Publicado em 27 de novembro de 2015 | 10:46
 
 

A Polícia de Cláudio, no Centro-Oeste de Minas, procura por dois adolescentes de 17 anos suspeitos de assalto com refém na noite dessa quinta-feira (26).

O homem de 39 anos estava em seu carro, quando foi surpreendido pela dupla, de arma em punho, na rua Professor Sebastião Moreira, Bairro Bela Vista, e colocado no porta-malas. Um dos menores usava uma máscara branca.

De acordo com a Polícia Militar, eles rodaram por horas com a vítima, tomaram seus pertences e gastaram R$ 750 em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, usando o cartão de crédito dela. Depois, o homem foi abandonado na localidade de Custódios, zona Rural, e os suspeitos fugiram levando o Gol.

A Polícia foi chamada e, já suspeitando dos autores, mostrou fotos de arquivo para a vítima que reconheceu a menina como uma das envolvidas no assalto. No endereço dela, foram apreendidos a máscara branca, um moleton que, segundo a vítima, ela também estava usando, e as garrafas de bebidas.

Os adolescentes já são conhecidos da polícia por diversos assaltos na região.