no Rio Doce

Homem esfaqueia companheira em Conselheiro Pena

Mulher disse, aos policiais, que agressão ocorreu após pedir as chaves de casa ao companheiro; como o suspeito não foi encontrado, a Polícia Militar ainda não conseguiu identificar o porque ele teria cometido o crime

Dom, 26/06/16 - 18h20

Uma mulher, de 29 anos, foi esfaqueada pelo próprio marido dentro da casa do casal em Conselheiro Pena, cidade que fica no Rio Doce, na noite desse sábado (25). O suspeito fugiu quando a companheira acionou a polícia e ainda não foi encontrado. Como ele ainda não foi encontrado, a Polícia Militar não conseguiu identificar o porque ele teria cometido o crime.

A própria vítima foi quem acionou a polícia. Aos militares, ela explicou que estava com a filha no colo, amamentando, quando solicitou a chave da casa ao companheiro, de 40 anos.

Irritado, o suspeito negou o pedido. Em seguida, ele tirou uma faca da cintura e atingiu a companheira no peito por duas vezes.

Já ferida, ela gritou por socorro e o companheiro foi contido pelos vizinhos. Depois de acionar a polícia, o suspeito fugiu.

A mulher foi encaminhada para o Hospital de Conselheiro Pena, onde segue internada e não corre risco de morrer.

O suspeito não foi encontrado até o fim da tarde deste domingo. A polícia não soube dizer se ele já havia sido preso em data anterior. No entanto, no boletim de ocorrência, a jovem relatou que o companheiro era bastante violento.   

O registro foi encaminhado para a Delegacia de Governador Valadares. Um inquérito deve ser aberto para investigar o caso.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.