briga de família

Homem esfaqueia irmão com facão para ficar com herança em Muriaé

Suspeito teria contratado três indivíduos para matar a vítima, que foi colocada dentro de um porta-malas e agredida com facão

Qua, 13/11/13 - 10h04

Um homem de 43 anos é suspeito de tentar assassinar o irmão por causa de uma herança, na madrugada desta quarta-feira (13), em Muriaé, na Zona da Mata do Estado.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a corporação recebeu uma denúncia anônima de que haveria uma vítima no porta-malas de um Chevette e que o carro era ocupado por quatro indivíduos, na rua Altino Rodrigues Pereira, no bairro José Cirilo.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram apenas um suspeito, identificado como J.M.R.P. Os agentes fizeram uma vistoria no veículo e encontraram sangue no porta-malas, o que reforçou a suspeita.

Com ajuda de outras viaturas, os policiais realizaram um rastreamento e encontraram a vítima, identificada como M.J.R.P., de 37 anos, irmão do suspeito, em local conhecido como Valo, na zona rural da cidade.

O homem estava com lesões na cabeça e no rosto. Ele contou aos militares que seu irmão pagou três indivíduos para matá-lo e poder ficar com a herança. M.J.R.P. teria sido jogado no porta-malas e agredido com um facão. Entretanto, a vítima conseguiu se desvencilhar dos criminosos e fugir.

Ele foi socorrido para o Hospital São Paulo.O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.