Executa mãe dos filhos

Homem invade casa e mata ex com três tiros em Contagem

Até o momento, o suspeito de 39 anos, não foi encontrado; casal tem três filhos juntos; homem já tinha agredido a vítima

Sex, 30/12/16 - 06h26

Uma mulher de 38 anos foi executada a tiros, pelo ex-marido, que invadiu a casa dela, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (30). A vítima foi encontrada ainda com vida, caída em uma escada, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

A Polícia Militar (PM) foi quem socorreu Silvana Machado Ferreira, 38, para o Hospital Municipal de Contagem. Segundo relato de testemunhas, ela conversava com vizinhos, quando percebeu a presença do ex-marido, de 39 anos, correu para dentro da residência e trancou o portão.

O homem a seguiu e invadiu a casa, pulando o muro. Em seguida, ele atirou três vezes contra ela e fugiu. Até o momento, o atirador não foi localizado. 

De acordo com o médico, Silvana foi baleada três vezes no pescoço. Ela tinha três filhos - de 2, 13 e 14 anos - com o suspeito, do qual ela teria se separado, após vários desentendimentos. Ele já teria batido na vítima.

O crime aconteceu na rua Guanhães, no bairro Parque São João.

Conforme a Polícia Civil, um inquérito já foi instaurado para investigar o crime. Ainda, segundo a assessoria, existem três registros de ocorrências contra ele, por ameaça e agressão, registradas em 2016. Além disso, há um pedido de medida protetiva deferido pela Justiça contra o suspeito.

Atualizada às 11h11

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.