Crime em comércio

Homem invade oficina mecânica e executa cliente em Contagem

Vítima, de 34 anos, foi ao estabelecimento, no bairro Santa Cruz Industrial, para buscar seu carro, quando foi baleado e morto; suspeito fugiu em Palio prata e ainda não foi localizado

Qui, 18/09/14 - 12h09

Um cliente de uma oficina mecânica foi executado a tiros, na manhã desta quinta-feira (18), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime fugiu e, até o momento, não foi localizado.

O dono da lanternagem e pintura, na rua Brasiléia, no bairro Santa Cruz Industrial, relatou à Polícia Militar (PM) que Josué de Almeida, 34, foi ao local para buscar o seu Honda Civic que tinha deixado para arrumar, quando um homem entrou e atirou várias vezes contra o seu cliente. A testemunha disse não ter conseguido ver o suspeito, que fugiu em um Palio prata.

A perícia esteve no local e recolheu cápsulas de pistola calibre .40. Almeida foi atingido por tiros na região do tórax, na cabeça e nas costas.

Atualizada às 14h48

 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.