NOVE FACADAS

Homem mata ex da companheira após ser chamado de corno em Itaobim

Vítima mandou recado para agressor afirmando que, mesmo separado, ainda ficava com a mulher; bandido não foi preso

Seg, 24/11/14 - 08h15

A Polícia Militar de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, está à procura de um homem de 27 anos que matou o ex-marido da sua companheira, no último sábado. O crime aconteceu depois que a vítima mandou um recado para o suspeito afirmando que ainda mantinha um relacionamento amoroso com a ex-mulher e que o agressor era “corno”.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia, Edielson Evaristo da Silva, de 37, estava na porta de uma padaria, localizada na rua Firmina Gil, no bairro Vila Nova, quando o sobrinho do criminoso passou.

Nesse momento, o jovem teria mandado um recado para o homem afirmando que, mesmo separado, ainda se relacionava com a ex.

Revoltado com a afirmação, o criminoso foi até a padaria e começou a agredir Silva com golpes de faca. A vítima, que foi atingida nove vezes nas costas e no lado esquerdo do tórax, morreu na hora.

Depois do homicídio, o bandido não foi mais visto. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão da cidade.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.