Triângulo

Homem mata ex-mulher com tiro, liga para PM e foge em Uberlândia

Suspeito alegou que disparou acidentalmente; vizinhos ouviram barulho de dois tiros; casal brigava constanteme

Ter, 04/10/16 - 09h37

Um homem, de 35 anos, é suspeito de atirar e matar a ex-mulher, de 39 anos, na noite dessa segunda-feira (3), em Uberlândia, na região do Triângulo. Antes de fugir, o atirador ligou para a Polícia Militar (PM), contou o que tinha acontecido, mas alegou que o disparo foi acidental.

O caso aconteceu em uma casa, no bairro Chácaras Tubalina. No local, os policiais encontraram o corpo de Janaína Aparecida Rosa, 39, e conversaram com vizinhos que disseram que o casal estava separado, mas que brigava constantemente. Ainda, as pessoas ouvidas pela PM afirmaram terem ouvido barulho de dois tiros. Até o momento, o homem não foi encontrado.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na casa dele e está sendo investigado pelo delegado Vitor Dantas, que já começou a ouvir possíveis testemunhas. A vítima, não tinha passagens pela polícia.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Atualizada às 12h03