Rio Doce

Homem mata mulher com tiro na cabeça em Governador Valadares

A motivação para o assassinato da jovem de 26 anos não foi esclarecida, um homem com quem ela tinha saído para lanchar está entre os suspeitos

Ter, 24/10/17 - 12h42
Vítima tinha 26 anos | Foto: Reprodução Facebook

Uma mulher de 26 anos foi morta na noite desta segunda-feira (24) em Governador Valadares, no Rio Doce, por um homem em uma motocicleta. A motivação para o crime ainda é um mistério para a Polícia Militar. Um suspeito foi indicado por testemunhas, no entanto, ele não foi encontrado.

De acordo com a polícia, Priscila Carolina Barros Almeida também estava em uma motocicleta e foi encontrada morta com um tiro na cabeça e ainda de capacete na rua 2 do bairro Santos Dumont, testemunhas disseram que foi possível ouvir três disparos.

A irmã da vítima foi até o local e disse que Priscila tinha passado o dia com um homem e que a noite eles saíram para lanchar. Esse homem, que a irmã não conhecia, foi quem deu a notícia da morte da jovem. Ele chegou a levar a irmã da vítima de moto até o local do crime, mas a deixou lá e saiu. A irmã não soube identificar o homem e ainda não se sabe se ele tem relação com o crime.

Testemunhas identificaram um homem como autor dos tiros, não se sabe também se o mesmo que estava no motocicleta. Segundo a polícia, a irmã da jovem chegou ao local dizendo: “Essa guerra é minha, minha irmã não tem nada a ver com isso”.

A jovem não esclareceu a frase e a polícia não sabe se a vítima ou a família tinha envolvimento com a criminalidade. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Governador Valadares. A polícia fez um rastreamento, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil abriu inquérito, nesta terça (24), para investigar o caso. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.