Na Rua Guaicurus

Homem mata segurança de hotel na zona boêmia de BH

Suspeito se envolveu em confusão com outros clientes durante a madrugada; funcionário foi morto com quatro tiros e taxista atingido por bala perdida

Qua, 29/07/15 - 07h26
Suspeito foi levado para Central de Flagrantes 2 | Foto: Webrepórter/Leonardo Alvarenga

O segurança de um hotel da zona boêmia de Belo Horizonte foi morto a tiros nesta quarta-feira (29). O caso foi registrado na rua Guaicurus, no centro. Um taxista também ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), três clientes teriam se envolvido em uma briga no "Hotel Brilhante" durante a madrugada.

Testemunhas disseram à reportagem que eles queriam fazer o programa sexual com a mesma mulher e, por isso, foram retirados do local pelo segurança. Um deles, no entanto, disse que se vingaria do funcionário, que o teria agredido com um cassetete.

O suspeito foi até o bairro Tupi (região Norte), de onde voltou armado e atirou quatro vezes contra o segurança. Na confusão, um taxista, estacionado próximo, foi atingido na barriga por uma bala perdida.

O segurança Sérgio Luiz Gonçalves, de 43 anos, morreu durante o socorro. O taxista, de 28 anos, foi levado para o Hospital João XXIII. O paciente está no bloco cirúrgico e seu estado é grave, segundo a polícia.

Os militares que patrulhavam a região ouviram os disparos e prenderam o suspeito já em fuga. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 765. 

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes 2. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.